11 de janeiro de 2010

2010 – Novidades para o Ano

planejamento_pessoal_2010 Este ano promete. Se vai cumprir eu não sei, mas que promete, promete!

Este ano quero fazer algumas coisas que plantei sementes ano passado e que gostaria de colher este ano? Pois é, vamos às novidades. Tive algumas semanas de férias(por isto o blog ficou abandonado) e pude atender algumas consultorias e dar um treinamento neste tempo.

Ainda nas férias é que recebi meu novo Notebook da Notebook Vostro 1520. Estava 1 mês sem PC...(mais motivo do abandono), mas me mantive online por email e nas principais redes sociais, dentre elas o twitter, que ultimamente circulam muitos sorteios e promoções relampagos, não ganhei o mouse da 3D Connexion, mas ganhei uma camiseta da MapData, sensacional.

Quanto a 2010:

- Ano passado comecei a criar E-Book's para clientes, este ano quero fazer para os módulos do Pro.

- Como de costume participo do programa Beta Autodesk, e posso dizer que a versão beta do Inventor esta incrivel !! Estou bem empolgado com esta nova versão beta!

- Também não fui para o Autodesk University 2009, em 2010 me sinto quase obrigado a ir neste evento...

Bom se não rolar em 2010, pelo menos eu posso dizer que tentei.

A proximas novidades vou postando no decorrer…

Bom ano a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails