25 de junho de 2013

Autodesk University Brasil 2013 - Seja um Palestrante

Você descobriu maneiras criativas de integrar e usar o software da Autodesk® em projetos da vida real? Desenvolveu processos que melhoram o fluxo de trabalho e a eficiência de sua empresa? Tem ideias sobre para onde sua indústria está indo?

Se a resposta é positiva, essa é a sua oportunidade de se tornar um palestrante do Autodesk University Brasil 2013. O AU oferece um excelente programa ministrado por palestrantes de alto nível, focados em conceitos, melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk, baseado na experiência prática diária de empresas líderes do Brasil e do mundo.

Conferência de Usuários e Exposição do AU Brasil 2013. O maior encontro dos profissionais de design e projetos acontece no dia 10 de outubro no WTC Convention Center, em São Paulo. O AU Brasil oferece palestras, exposições, prova de certificação e oportunidades de aumentar o relacionamento com profissionais de projeto de todo o Brasil.

Resumindo: Você que já esta acostumado a falar em publico e passar seus conhecimentos, agora é a hora de apresenta-los a nível nacional(e por que não dizer internacional ?)

Convidamos você a apresentar seu tema, e se tornar um palestrante do AU Brasil 2013.
Quer ser palestrante na Autodesk University Brasil 2013 ?? Aproveite !!

http://aubrasil.autodesk.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails