22 de maio de 2010

Evento de Certificação Autodesk

Nesta semana tivemos um Evento de Certificação Autodesk, o evento ocorreu no sensacional Centro de Treinamento da Autodesk(ATC) da SAGA – Tatuapé em SP.

Esta iniciativa da Autodesk foi para inaugurar o sistema de certificação no Brasil, disponibilizando assim aos principais profissionais, entre eles estavam revendas, instrutores e convidados de todo o pais.

Durante todo o dia, mais de 100 participantes puderam conferir o material de treinamento em português, já disponivel desde a versão 2009, e fazerem as provas de certificação nos softwares Autocad, Inventor e Revit.

Nesta divulgação, foi oferecida apenas a Prova Nível ASSOCIATE na versão 2010, sem qualquer custo. Mas em breve vocês poderão fazer as duas provas(Associate e Professional), na linha de produtos 2011.

Autodesk Official Training Guide

 

 

O material de treinamento para a certificação pode ser adquirido no site da própria Autodesk: http://store.autodesk.com

 

 

 

E antes que alguém pergunte, sim eu também fiz o exame e ai esta o resultado!

autocad_2010_ass_rgb inventor_2010_ass_rgb

Veja a lista completa de certificados no site: http://autodesk.starttest.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

o selo do invertor é mais bonito que o seu autocad...

o vontade de fazer uma leve edição de imagem

Unknown disse...

Olá Cristiano

No ano passado consegui esta certificação, tanto para o AutoCAD quanto para o Inventor, mas não tenho num certificado (diploma), nem papel, nada que comprove o meu feito! rs... Vc tem informações, isso trouxe algum benefício a sua vida? Pq até agora, não teve efeito nenhum

Oliver disse...

Olá Marcus,
Sim você pode acessar e baixar os logos através do site: http://autodesk.starttest.com/, lembre-se que na hora da prova você fez um login e senha, necessárias agora para acessar o site.
Duvidas entre em contato.

Postar um comentário

Gostou do que acabou de ler? Então deixa seu comentário.

Related Posts with Thumbnails